Você disse um dia│有一天你告訴我

IMG_8294.JPG

【歌曲型式】Capoeira/Corridos

【推薦節奏】Sao bento de Angola /中速

【歌曲難度】★★★★

【相關資訊】Prof. Voador Nago

【歌曲連結】

--

Você disse um dia/有一天你告訴我說

Que jogar capoeira/那些玩卡波的人

Era coisa de animal/都是一些模仿動物的玩意

Praticada por marginal/邊緣人練習的遊戲

 

Muito tempo se passou/但是隨著時間過去

Você não se cuidou/你並沒有長進

Capoeira eu pratiquei/過去我練習著卡波耶拉

Hoje eu já me formei/直到今天我已經畢業了

 

Olhando pra você/你看看你

Não posso me conter/我無法隱藏

Só consigo apenas

Sentir muita pena/只對你感到無比的羞愧呀

 

Olha como Deus é bom/看阿!神對我多麼的眷顧

Confortou meu coração/照護著我的心靈

Minha vida é brincadeira/我的人生充滿了歡樂

 

Me fez um Capoeira/因為我做(學習)了卡波耶拉

Agora só posso me orgulhar/現在我只能說感到驕傲

E não me canso de cantar/怎麼高歌都不夠啊

 

Oi la e la e laaa

Oi la e la e laaaa

Oi la e la e laaaaa

Oi la e la e la

 

Oi la e la e laaa

Oi la e la e laaaa

Oi la e la e laaaaa

Oi la e la e la

--

 

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()