close

Eu não vou no mar│我不會靠近大海

【歌曲型式】Capoeira /Quadro

【推薦節奏】SBG de agnola /中速

【歌曲難度】★

【相關資訊】Mestre Zé Baiano

【歌曲連結】

--

Eu não vou no mar/我不會靠近大海

Eu não vou no mar/我不會靠近大海

Eu não vou no mar/我不會靠近大海

Porque eu não sei nadar/因為我不會游泳

 

Eu sai da minha terra/我離開了我的家鄉

Ai deixeu pra ir mais lá/然後我就過去了那裡

Atravessei o oceano/我渡過了海洋

Sem saber nadar/(仍)不會游泳

 

Lá de trás da minha casa/在我的房子後面

Tem um pé de gravatá/有一處pé de gravatá的地方

Atravessei o rio cheio/我渡過了河川

Sem saber nadar/(仍)不會游泳

 

Era eu era meu mano/那是我的兄弟

Era meu mano era eu/那是我的兄弟

Eu vi a terra molhada/我看到潮濕的地面

Quando vi quando choveu/當我看見天空下著雨

 

【補充歌曲】

Papai, mamãe

Nunca peguei no alheio

Quando a polícia chegar

Tira o meu nome do meio

--

Deixa eu vadiá

Vadiá com meu bem

Deixa eu vadiá

Num é da conta de ninguém

【延伸聆聽】聽聽吉米老師的歌聲

 

【相關歌曲】

Eu não vou remar contra maré│我不會逆浪航行

Quem me ensinou a nadar│是誰教會我游泳的

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()