close

Capoeira De Angola│安哥拉卡波耶拉

_LHC1448

【歌曲型式】Capoeira / Ladainha

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★★★

【相關資訊】Mestre Jogo de Dentro

【歌曲連結】

 

Capoeira de Angola/安哥拉的卡波耶拉

Capoeira de Angola, ai meu Deu/我的天啊,安哥拉的卡波耶拉

Seu falo de coração/我發自內心的說著

Eu jogo a Capoeira/我玩卡波耶拉

Pois é minha obrigação/是我的職責

 

Na roda de Capoeira/在卡波耶拉的遊戲裡

Dou um aperto de mão/我會(跟你)握手

 

Se você quiser me ver/如果你想要看到我

Capoeira vou jogar/我將會去玩卡波耶拉

 

Sou discípulo que aprendo, olha meu Deus/我是學徒,我的主在看著

O mestre que dá lição/我的大師指導著我

 

Na roda de Capoeira/在卡波耶拉的遊戲裡

Dou um aperto de mão/我會(跟你)握手

Camaradinha...

arrow
arrow
    文章標籤
    Ladainha Angola
    全站熱搜

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()