close

Berimbau bateu angoleiro me chamou│安哥拉玩家敲著弓弦琴呼喚我

38391579_910089949180765_4988953531936407552_o

【歌曲型式】Capoeira /Angola

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★

【相關資訊】Napoleao Da Angola

【歌曲連結】

-

Berimbau bateu/敲打著弓弦琴

angoleiro me chamou/安哥拉玩家呼喚我

vou me embora que é noite/我在夜晚離開

eu não posso demorar/我不會逗留著

 

Berimbau bateu/敲打著弓弦琴

angoleiro me chamou/安哥拉玩家呼喚我

vou me embora que é noite/我在夜晚離開

eu não posso demorar/我不會逗留著

 

Eu não posso demorar/我不會逗留著

Eu não posso demorar/我不會逗留著

minha aldeia é muito longe/我的村子離得很遠

Eu não posso demorar/我不會逗留著

 

Eu não posso demorar/我不會逗留著

Eu não posso demorar/我不會逗留著

minha casa é muito longe/我的房子離得很遠

Mata tenho que passar/我不會逗留著

 

Eu não posso demorar/我不會逗留著

Eu não posso demorar/我不會逗留著

minha casa é muito longe/我的房子離得很遠

O rio tenho que passar/還要渡過一條河

 

Quando chego no salão/當我到了客廳

todo o mundo eu vou louvar/我會祝福所有人

Vou louvar os berimbaus/祝福弓弦琴

Gunga medio e viola/低音、中音、以及高音

 

Mas eu não posso demorar/我不會逗留著

eu não posso demorar/我不會逗留著

minha casa é muito longe/我的房子離得很遠

eu não posso aqui ficar/我不能留在這裡

-

【單字學習】

  • demorar-拖延、徘徊、縈繞
  • posso-可以、會
  • ficar-留、保持
  • aldeia-村子、村莊
arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()