Água de beber│我的生活就是這樣

ohyvbn.jpg

【歌曲型式】Capoeira /Corridos

【推薦節奏】Sao Bento Grande de Angola/中速

【歌曲難度】★

【相關資訊】Pitoco Formiga e Tony

【歌曲連結】

-

Eu vou beber água da fonte/我要去水泉喝水

Água de beber/喝水

Mas eu também quero aprender/但我也想要學習

Água de beber/喝水

 

Água que mata minha sede/能解我口渴的泉水

Nasce no meio da mata verde/在綠意森林裡

Eu também quero beber/我也想要喝....

 

Vou beber/來去喝

Água de beber/喝水

Vou beber/來去喝

Água de beber/喝水

 

Pela nascente do riacho /溪流的源頭

é onde eu me abaixo para beber da água pura/那是我要喝純淨水的地方

Se eu beber dessa fonte/如果我要在這飲用此湧泉

atravesso qualquer monte/要翻山越嶺

aí ninguém me segura/沒有人能攔得住我

 

Eu vou beber água da fonte/我要去水泉喝水

Água de beber/喝水

Mas eu também quero aprender/但我也想要學習

Água de beber/喝水

 

-

【單字學習】

  • Ninguém-沒有人
  • Segura-安全的、無危險的;把…弄牢靠、掩護
  • Monte-山
  • Fonte-湧泉、泉水
  • Água-水
  • Beber-喝
arrow
arrow
    全站熱搜

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()