Minha vida e essa mesmo│我的生活就是這樣

marivan-7-chamada

【歌曲型式】Capoeira /Ladainha

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★

【相關資訊】Mestre Perna Longa

【歌曲連結】

 

Minha vida e essa mesmo/我的生活就是這樣

Pra voces não vou negar/我不否認的對你說

Eu levo a vida cantando/我這一生都在歌唱

Eu levo a vida a cantar/我的唱歌人生

 

Tenho hora pra sair/我有時間離開

Não tenho hora pra voltar/但沒有時間回來

Deixava minha mãe orando/離開了母親的祈禱

Oi orando e falando, a vida vai melhorar/祈禱與交談,會讓生活變得更美好

Olha tenha fe em Deus, um dia se chega la/信仰上帝,有一天你也會去到那裡

Camara, viva meu Deus/夥伴阿,上帝萬歲!

 

【延伸聆聽】

 

 

 

 

 

arrow
arrow
    全站熱搜

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()