close

É só prestar atenção│注意聽!

_GIM9888.JPG

【歌曲型式】Capoeira

【推薦節奏】Sao Bento Grande de Angola /中速、快速

【歌曲難度】★★★★

【歌曲連結】

【歌唱時機】要大家注意聽節奏的時候

--

É só prestar atenção/嘿,請注意

Esta luta brasileira/這是巴西人的格鬥術

É Capoeira meu irmão/我的兄弟,她是卡波耶拉

 

É só prestar atenção/嘿,請注意

Esta luta brasileira/這是巴西人的格鬥術

É Capoeira meu irmão/我的兄弟,她是卡波耶拉

 

Agora eu quero ouvir Berimbau/現在我想聽到巴西弓弦琴

(只讓Berimbau的演奏)

Agora eu quero ouvir o pandeiro/現在我想聽到巴西鈴鼓

(只讓Pandeiro的演奏)

agora eu quero ouvir atabaque/現在我想聽到低音非洲鼓

(只讓Atabaque的演奏)

agora eu quero ouvir agogô/現在我想聽到牛鈴

(只讓Agogo的演奏)

agora eu quero ouvir bate palma/現在我想聽到拍手

(只讓大家拍手)

--

【字彙學習區】

  • Agora-現在
  • Eu-我
  • Quero-想要
  • Ouvir-聽
  • Atenção-注意
  • Esta-這是
  •  

【延伸聆聽】

CDO-Berlin-Contramestre Izol(32:00開始)

Capoeira Menino Bom

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()