close

Brincando Na Roda│在卡波的場子裡玩

17499334_970890126380790_7157710368149026971_n.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Ladainha

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★★

【相關資訊】Mestre Moraes

【歌曲連結】

【歌唱時機】一場Roda開始時

--

Vamos la brincar na roda/讓我們在卡波場子裡玩

No jogo do embolador/格鬥玩家的遊戲

Nesta roda de mandinga/這是充滿魔幻氛圍的卡波場子

Es o meu que Deus mandou/是我的上帝賜予我的

 

Os seus olhos ja me dizem/你的眼神告訴著我

que eu sou o ganhador/我是贏家

Quero ver rodar na roda/我想看卡波耶拉開始對玩

na roda viver o rodar/場子裡要持續的進行遊戲

 

Na roda vou dar uma volta/我會在場裡走上一圈

Vou ver o mundo girar/我要看到世界在轉動

Na volta que o mundo deu/繞世界一圈時付出的

Na volta que o mundo da/將會得到回報

 

Se eu vencer nesta roda/如果我在這場遊戲中獲勝

Na outra da pra levar/會從另一個地方獲得

 

camaradinho

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()