close

Quando maré baixar eu vou│當退潮的時候

depositphotos_8384158-stock-photo-the-beach-at-low-tide.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Corridos

【推薦節奏】Angola, Sao Bento Grande de Angola /慢速、中速

【歌曲難度】★

【相關資訊】CM Marcelo

【歌曲連結】

--

Quando maré baixar/當海水退潮的時候

Quando maré baixar eu vou/當海水退潮的時候,我就會過去

Quando maré baixar eu vou/當海水退潮的時候,我就會過去

Quando maré baixar eu vou/當海水退潮的時候,我就會過去

 

Quando maré baixar/當海水退潮的時候

Quando maré baixar eu vou/當海水退潮的時候,我就會過去

 

Quando maré baixar/當海水退潮的時候

Quando maré baixar eu vou/當海水退潮的時候,我就會過去

--

【延伸聆聽】(0:39開始)

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()