close

Tira meu nome do meio│改掉我的中間名

1490804883.O-Legado-da-Capoeira-Carioca-Parte-3.jpg

【歌曲型式】Capoeira /Angola

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★★

【相關資訊】CM Marcelo Finco

【歌曲連結】

Papai, mamae/爸爸阿,媽媽阿

Eu nunca peguei no alheio/我從來沒有拿別人(的東西)

Quando a policia chegar/當警察到達的時候

Tira o meu nome do meio/改掉我的中間名

 

Tira o meu nome do meio/改掉我的中間名

Tira o meu nome do meio/改掉我的中間名

 

Quando a policia chegar

Tira meu nome do meio

【單字學習】

  • Nunca-從不
  • Alheio-其他人
  • Tira-去除、撕去
arrow
arrow
    全站熱搜

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()