close

Quantas vezes o meu berimbau chorou│我的弓弦琴哭了多少次?

19245891b9782f8f719e3518623ec831.jpg

【歌曲型式】Capoeira /Ladainha

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★★★

【相關資訊】Mestre Perna Longa

【歌曲連結】

 

IEEE..

Quantas vezes o meu berimbau chorou/我的弓弦琴哭了多少次了阿

Quantas vezes o meu berimbau chorou/我的弓弦琴哭了多少次了阿

 

Quantas vezes só ou sou/時常總是我單獨一人

No pegar da minha mão/將(它)拿在手上

 

Quantas vezes andando pelo caminho/走了多少次

Encontrei rosas com espinhos/發現帶有刺的玫瑰

Mas tive que receber/但我還是要接受它

 

Camaradinho viva meu deus/夥伴們阿,上帝萬歲...

 

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()