close

Quando eu morrer não quero grito nem mistério│當我過世了,我不想要吶喊尖叫

59a29c43158057.Y3JvcCw2NTcsNTE0LDM2NiwyNjk.jpg

【歌曲型式】Capoeira /Ladainha

【推薦節奏】Angola /慢速

【歌曲難度】★★★★

【歌曲連結】

 

Iê!

 

Quando eu morrer/當我去世了

Não quero grito nem mistério/不想要吶喊也不要神神秘秘的

Quando eu morrer/當我去世了

Não quero grito nem mistério/不想要吶喊也不要神神秘秘的

Quero um berimbau tocando/當弓弦琴被彈奏

Na porta do cemitério/在墓地的門口

Com uma fita amarela/用黃色的絲帶

Gravada com nome dela/寫著他的名字

E ainda depois de morto/直到他死後

Besouro Cordão de Ouro/黃金甲蟲

 

Como é que me chamo?/我叫甚麼名字?

É Besouro/甲蟲

Como é meu nome?/我的名字是甚麼?

É Besouro/甲蟲

 

【延伸聆聽】

 

 

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()