close

Capoeira me chama│卡波耶拉在呼喚我

20769956_10211473831054559_6787928983663869530_n.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Corrido

【推薦節奏】Angola, Sao Bento Grande de Angola /慢速、中速

【歌曲難度】★★

【相關資訊】Mestre Brasilia

【歌曲連結】

--

 

Capoeira me chama/ 卡波耶拉在召喚著我

E eu vou attender/我要回應它

Entro na roda sem medo/我要無所畏懼的進入Roda

Com malícia e segredo/帶著我的密謀

Pronto pra me defender/做好防備

 

Com um pouco de molejo/帶著一點點古靈精怪

Vou de encontro ao berimbau/面對著巴西弓弦琴

Quem não sabe agora aprende/不知道的人現在來學習

É o arame, a cabaça e um pedaço de pau/這是鐵弦、葫蘆和一根木頭

 

 

Iê aaaaa, iê ooooo/哎阿,哎唷

Capoeira me chama / Capoeira在召喚著我

da licença meu senhor/我的主請允許我回應

 

Iê aaaaa, iê ooooo/哎阿,哎唷

Capoeira me chama / Capoeira在召喚著我

da licença meu senhor/我的主請允許我回應

 

Você dança e se defende/你要一邊跳舞一邊保衛自己

Nesta ginga original/回歸到最原始的步伐

Que mexe tanto com a gente/兩個人的互動

Envolvendo até a mente/這是涉及心靈的聯結

Na origem mundial/是世界的起源

 

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()