close

Capoeira que me ensinou a amar│卡波耶拉教會我如何去愛

artworks-000137661300-jujc6y-t500x500.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Corridos

【推薦節奏】Angola, Sao Bento Grande de Angola /慢速、中速

【歌曲難度】★★★★

【相關資訊】Mestre Esquilo (CDO)

【歌曲連結】

 

--

Quando eu vim do cativeiro/當我逃離囚禁時

Nada eu sabia/我知道我身無分文

Me pérdi na cidade grande/在大城市中迷失了自己

Sem ter pra onde eu ir/不知道要去那裡

Foi um dia que belo dia/那是一個很美好的一天

Que eu encontrei um amigo/我遇到了一位朋友

Amigo que hoje é meu mestre/那位朋友是我現在的大師

Amigo e irmão/是朋友也是兄弟

 

Foi ele quem me ensinou/那是他教導我的

Tudo que hoje eu sei/時日至今的所有事情

A Capoira é luta mais livre/卡波耶拉是一項自由的武術

Que me féz acreditar/那讓我堅信

que tudo na vida tem um segredo/生活裡的每件事物都有它的秘密

Malícia e gingado na arte de amar/惡意與律動存在於愛的藝術裡

 

Capoeira, Capoeira, Quem me ensinou/卡波耶拉教導我的事

Que me ensinou amar, Capoeira/教導我所為的「愛」

https://www.youtube.com/watch?v=l34PBQklYB0

Capoeira, Capoeira, Quem me ensinou/卡波耶拉教導我的事

Que me ensinou amar, Capoeira/教導我所為的「愛」

--

【延伸聆聽】聽聽原唱Mestre Brasilia的版本

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()