close

Tu chegou, tá bem chegado│歡迎你來到這裡

capoeira_pgm_1_0.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Ladainha

【推薦節奏】Angola, Sao Bento Grande de Angola /慢速、中速

【歌曲難度】★★★★

【相關資訊】Mestre Suassuna-“Couro E Madeira”

【歌曲連結】

--

Tu chegou, tá bem chegado/歡迎你來到這裡

Eu agora tô chegando/我現在也來到這了

Não sei quando vou voltar/我不知道我什麼時候要回去

Eu saí lá da Bahia/離開巴伊亞

 

Vim pra com você jogar/我來跟你玩

Se eu perder nesta demanda/如果我輸了

Tiro calça e visto saia/伸縮自如的褲子和好看的裙子

 

Ô, pra você, se me ganhar/對你來說,如果我贏了

Berimbau faz din dom dom/巴西弓弦琴將發出聲響

Pandeiro mindá, mindá/巴西鈴鼓也持續的發出鼓聲

 

Tu mexeu com marimbondo/你被黃蜂挑釁

Sem ter palha pra queimar/沒有稻草可以燃燒

Tu mexeu com caninana/你被毒蛇挑釁

Sem ter vara pra matar/你沒有棍棒可以打它

 

Sou que nem mal de sarampo/我身體沒有出現麻疹

Quando dá no arraiá/當被魟魚刺中時

Mato grandes e pequenos/不論大的小的都被我殺掉

E criança deixo pra lá/只留下幼年的

 

Camaradinha../夥伴們阿!

 

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()