close

Capoeira pra mim é uma só│卡波耶拉對我來說是一個...

12036392_688692807933858_4925773770177203398_n.jpg

【歌曲型式】Capoeira / Quadra

【推薦節奏】São Bento Grande / 中速、快速

【歌曲難度】★★★

【相關資訊】Mestre Esquilo

【歌曲連結】

--

Capoeira pra mim é uma só / 卡波耶拉對我來說是一個

Que contagia muita gente / 影響許多人的(武藝、運動)

No toque do berimbau / Berimbau的節奏中

A luta fica diferente / 這樣的武藝技擊是很獨特的

 

Capoeira pra mim é uma só  / 卡波耶拉對我來說是一個

Que contagia muita gente / 影響許多人的(武藝、運動)

No toque do berimbau / Berimbau的節奏中

A luta fica diferente / 這樣的武藝技擊是很獨特的

 

Meu mestre sempre me disse(falou pra me)/ 我的大師總是告訴我

Pra nao esquecer os fundamentos / 不要忘記基礎

Capoeira joga em cima / 卡波耶拉有時玩的很高

Joga em baixo e joga dentro / 有時玩得很低或是玩得很靠近

 

Menino preste a atenção / 男孩表現得很專注

Escutar que eu falar / 聽著我說

Quando eu ter a volta ao mundo / 當我那天遊走世界各地之後

Deixe o mundo te ensinar / 那麼就能讓世界教導你(任何事情)

 

-

【字彙學習區】

  • uma - 一個
  • contagi - 影響、感染
  • muita - 許多
  • berimbau - 卡波耶拉武藝裡的一種弓弦樂器
  • fundamentos - 基本、基礎,這邊指的是基本功
  • diferente - 不同的
  • luta - 打擊、打鬥

 

【延伸閱讀】聽聽C.M Horrivel (Cordao de ouro) 教唱影片

【延伸閱讀】聽聽 Mestra Morena (Cordao de ouro) 現場歌唱影片

【延伸閱讀】聽聽 MESTRE SUASSUNA (Cordao de ouro) 現場歌唱影片

arrow
arrow

    曼丁加卡波耶拉 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()